Image and video hosting by TinyPic

99,9%" DAS CERVEJAS NACIONAIS NÃO É CERVEJA, E SIM SUCO DE MILHO E ARROZ COM ÁLCOOL

Para explicar melhor, simplifiquemos, o que você bebe "99,9%" das cervejas nacionais não é cerveja, e sim suco de milho e arroz com álcool kkkkkk a cerveja como sendo água fermentada com cereais, acrescida de lúpulo (planta cujo fruto dá o amargor da cerveja) e leveduras (fungos que otimizam a fermentação). A verdadeira cerveja tem um sabor forte e amargo e não esse sabor aguado dos sucos de milho e arroz nacional feito para menininhas. Uma das questões chave para baratear o custo da cerveja é o tipo de cereal usado para sua fabricação. Os cereais mais adequados são os ditos maltados, principalmente a cevada.

Porém para “engrossar o caldo” colocam-se em grande quantidade, chegando-se a quase 50% da proporção, outros cereais mais baratos, como o arroz e o milho. Além disso, costuma-se diminuir a quantidade de cereais na cerveja, deixando-a menos saborosa e mais aguada ou mais “leve e refrescante” como dizem os comerciais.

Assim, meu pobre e enganado amigo, quando estiver na praia tomando uma skol superultramegamasterpowerup gelada ou ostentando com uma Brahma na balada podes ter certeza de estar bebendo arroz e milho fermentados. E falando nisso, porque foi imposta essa cultura da cerveja servida geladérrima? As bebidas muito geladas anestesiam os sensores gustativos linguais, inibindo a sensação do sabor em si, privilegiando mais a sensação térmica e praticamente escondendo verdadeiro gosto da cerveja. Uma ligeira elevação da temperatura da cerveja é bastante reveladora.


FONTE: https://www.facebook.com/thepoderdaverdade/
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial